quinta-feira, 19 de março de 2009

[AFILIADOS] - Netaffiliation

Olá,

Como comprar e vender no eBay no inicio é relativamente difícil quando não se tem muito dinheiro aproveito para postar mais algumas maneiras de ir ganhando dinheiro com o vosso site/blog afins sem muito custo.

Apresento entao a rede do Netaffiliation.

O que é?

Ora , este site serve como intermediário entre o anunciante ( ex: leilões.net ) e o publicitário ( tu ).

Ou seja, o leiloes.net paga uma quantia ao Netaffiliation e este paga ao publicitário uma outra quantia mais pequena ( neste caso cerca de 2,00€ por cada registo novo ) para promover ( promoves colocando os anuncios na tua página ) o leiloes.net.

Como sou pago?

És pago via Paypal assim que atinjas o mínimo de pagamento ( julgo estar nos 40,00£ libras cerca de 40 - 50€ ) .

O próprio Netaffiliation tem um sistema de afiliados, ou seja, eles pagam-me 3,00€ por cada novo webmaster que se registe partindo do meu site. Se ainda não estás inscrito, e me quiseres ajudar a ter um rendimento extra inscreve-te por mim, que eu agradeço com a minha partilha de conhecimento.

Quero inscrever-me no netaffiliation e dar 3,00€ ao webmaster deste Blog!

Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário