quarta-feira, 18 de março de 2009

Pagamento do eBay

Pagamento recebido hoje 18 de Março de 2009.
Recebi cerca de 500€ em comissões do eBay com registos de utilizadores e licitações feitas pelos meus visitantes.

Demorei cerca de 2 meses para atingir este número , em breve pretendo aumentar a rede de sites e assim aumentar o meu rendimento mensal com o eBay.

Já sabes, se quiseres ganhar tambem como eu , é fácil basta estares registado no eBay e começar a ganhar dinheiro.

Lembro que o registo no eBay é GRATUITO!




4 comentários:

  1. Nossa , como ganhou tanto dinheiro com eBay? Vendeu produto foi?

    Já me cadastrei pelo link que voce tem aí de lado como voce disse. Vamos ver se vou ter sorte :)

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Ganhas com o eBay atraves do sistema de parceiros deles como expliquei nos posts anteriores.

    Precisas de ter uma conta do eBay para teres acesso á API de desenvolvimento do eBay e assim começar a ganhar dinheiro mais facilmente.

    Obrigado desde já por te teres registado por mim.

    Sempre que precises comenta :)

    ResponderExcluir
  3. hey.. podes me dar o teu mail? ou toma o meu para falar disso de tar registado.. p_maia_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Muito legal esse Blog,os assuntos são interessantes.

    Aproveito este contato para compartilhar com todos algo muito importante.

    Estou participando de um Sistema que me indicaram e já estou obtendo resultados.

    Gostariam de saber como estou aumentando meus ganhos no Mês trabalhando em Casa pela Internet ?

    Acessem o Site abaixo,se ele não estiver clicável é só copiar e colar o Endereço no Navegador.

    www.frpromotora.com/marceloluiz91945

    NOME E CÓDIGO: Marcelo Luiz 91945

    E-MAIL PARA CONTATO: divulgadormarcelo.frpromotora@gmail.com

    Abraços !!!

    ResponderExcluir